Deputado acompanha prefeitos em audiências no TJ


27/02/2009 21:40

Compartilhar:

Bragato, prefeitos, vereadores, juiz de Panorama e o presidente do TJ<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/B_BRAGATOTRIBUNAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) acompanhou na quinta-feira, 19/2, os prefeitos de cinco municípios da região de Presidente Prudente e Assis em audiências com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Roberto Vallim Bellochi. Com apoio de Bragato os prefeitos entregaram ao presidente do TJ pedido para instalação de segundas varas judiciais nas comarcas de Rancharia e Panorama, enquanto Tarumã reivindica a implantação de um fórum distrital no município. O desembargador garantiu prioridade no atendimento das solicitações.

A justificativa da instalação das segundas varas deve-se ao acúmulo de processos nas únicas varas das comarcas de Rancharia e Panorama o que protela as decisões judiciais. No caso de Panorama, a comarca abrange os municípios de Paulicéia e Santa Mercedes.

Compareceram às audiências os prefeitos de Rancharia, Alberto César Centeio de Araújo; de Panorama, José Milanez Júnior; de Paulicéia, Ronney Ferreira; de Santa Mercedes, Rodrigo Teodoro; de Tarumã, Jairo da Costa e Silva, e também presidentes das câmaras, vereadores e representantes do Judiciário, como o juiz do Fórum de Panorama, Tiago Ducatti Lino Machado.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp