Deputado acompanha prefeitos em audiências no TJ
Mauro Bragato (PSDB) acompanhou na quinta-feira, 19/2, os prefeitos de cinco municípios da região de Presidente Prudente e Assis em audiências com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Roberto Vallim Bellochi. Com apoio de Bragato os prefeitos entregaram ao presidente do TJ pedido para instalação de segundas varas judiciais nas comarcas de Rancharia e Panorama, enquanto Tarumã reivindica a implantação de um fórum distrital no município. O desembargador garantiu prioridade no atendimento das solicitações.
A justificativa da instalação das segundas varas deve-se ao acúmulo de processos nas únicas varas das comarcas de Rancharia e Panorama o que protela as decisões judiciais. No caso de Panorama, a comarca abrange os municípios de Paulicéia e Santa Mercedes.
Compareceram às audiências os prefeitos de Rancharia, Alberto César Centeio de Araújo; de Panorama, José Milanez Júnior; de Paulicéia, Ronney Ferreira; de Santa Mercedes, Rodrigo Teodoro; de Tarumã, Jairo da Costa e Silva, e também presidentes das câmaras, vereadores e representantes do Judiciário, como o juiz do Fórum de Panorama, Tiago Ducatti Lino Machado.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições