Deputado participa da assinatura de manifesto com UGT


27/03/2009 10:41

Compartilhar:

Milton Flávio (direita) assiste ao discurso de Geraldo Alckmin <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/MILTONFLAVIOUGT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Milton Flávio (PSDB) participou na tarde desta quinta-feira, 26/3, da assinatura de um manifesto pela qualificação profissional como forma de desenvolvimento da economia e da empregabilidade no Estado de São Paulo. O documento, assinado pelo secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, e pelo presidente da UGT, Ricardo Patah, tem o objetivo de formalizar a demanda do setor por cursos técnicos.

Em seu discurso, o secretário Alckmin apontou aos associados da UGT as medidas que o governo José Serra está tomando para estimular a economia. "Hoje estamos enfrentando uma crise global. Vamos combatê-la para, no meio do ano, deixá-la para trás e ano que vem voltar a crescer fortemente", disse o ex-governador.

Caberá à UGT reunir as demandas das entidades e associados e apresentá-las à Secretaria de Desenvolvimento. Também participaram do evento o presidente do Sindicato dos Padeiros e secretário Nacional de Organização e Políticas Sindicais da UGT, Chiquinho Pereira, e o vice-prefeito de Carapicuíba e vice-presidente da UGT, Salim Reis, entre outras autoridades sindicais.



mflavio@al.sp.gov.br

alesp