Indicações para Itaquaquecetuba


18/04/2011 17:45

Compartilhar:

Heroilma Tavares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/HEROILMAIINDICACOESN.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) encaminhou recentemente duas indicações ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Os documentos demonstram a preocupação da parlamentar com questões habitacionais e de infraestrutura no município de Itaquaquecetuba.

No primeiro pedido, a deputada solicita providências no sentido de implementar e regularizar o núcleo habitacional Quinta da Boa Vista. A área, que foi desapropriada pelo prefeito Armando Tavares Filho, conta com uma população de mais de 3 mil famílias, totalizando 15 mil munícipes que necessitam da regularização de seus imóveis.

No documento, a parlamentar alega ainda que o prefeito já implementou questões como cadastro imobiliário, predial e registro de lotes com as respectivas áreas construídas, cadastro social, croquis de cada unidade imobiliária, entre outros. "A questão habitacional em Itaquaquecetuba precisa de uma atenção e intervenção do governo estadual por conta do grande déficit habitacional e da carência de moradias para a população de baixa renda", disse.

Em outra indicação, a deputada solicita a execução de obras de duplicação da rodovia Alberto Hinoto (SP-56), no trecho entre os municípios de Itaquaquecetuba e Arujá, com aproximadamente 7 quilômetros de extensão. "Essa obra vai beneficiar também cidades como Santa Isabel, Igaratá, Mogi das Cruzes, as demais cidades do Alto Tietê e ABC paulista que utilizam as rodovias Ayrton Senna e Presidente Dutra", explicou a parlamentar. (fc)



herolimastavares@al.sp.gov.br

alesp