Comissão de Finanças aprova convite a secretário do Planejamento


31/10/2006 16:11

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ComFinancas-Rob164.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), aprovou nesta terça-feira, 31/10, requerimento de autoria dos deputados Renato Simões e Mário Reali, ambos do PT, que formula convite ao secretário estadual de Planejamento, Fernando Braga, para comparecer à comissão com a finalidade de prestar informações sobre a execução orçamentária do Estado. A vinda do secretário poderá ocorrer no dia 14 ou no dia 21/11.

Quanto ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2007, a comissão informou que a proposta deveria ser objeto de reunião do Colégio de Líderes na própria terça-feira, para ser apreciada o quanto antes pelo Plenário. O deputado Vaz de Lima (PSDB) informou que, como o projeto da Lei do Orçamento já se encontra no Legislativo e foi elaborado com base no projeto original da LDO, se este for aprovada com alterações, a Assembléia terá que adaptar o projeto da Lei do Orçamento a essas alterações.

Em seguida, o secretário estadual da Fazenda, Luiz Tacca Júnior, passou a ler relatório sobre o cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre de 2006.

alesp