Recursos para a Santa Casa de São Bernardo


20/04/2007 16:55

Compartilhar:

Alex Manente (ao centro) recebe visita de Conrado Zambrini (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MANENTE STA CASA 02.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Alex Manente esteve reunido com o provedor da Santa Casa de São Bernardo, Conrado Zambrini, para discutir a situação da instituição. O objetivo de Manente é lutar para garantir recursos que permitam à entidade tornar-se uma referência na saúde do município, suprindo a demanda na área de saúde da cidade.

"Hoje, a Santa Casa está impossibilitada de ampliar o atendimento porque não conta com os investimentos necessários", afirmou o deputado. "Precisamos ampliar as alternativas de saúde para a população, enquanto São Bernardo não dispuser de um hospital estadual. Garantir investimentos para a Santa Casa é o melhor caminho, neste momento, para oferecer atendimento de saúde digno para a população". A Santa Casa de São Bernardo necessita de recursos para adquirir equipamentos, contratar profissionais especializados e ampliar a estrutura física.

alexmanente@al.sp.gov.br

alesp