Entidades de Maracaí recebem recursos


16/07/2007 16:04

Compartilhar:

Camarinha (ao centro) com lideranças de Maracaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA ASILO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, o deputado Vinícius Camarinha, líder da bancada do PSB na Assembléia Legislativa, informou o vice-prefeito de Maracaí, Eliseu Malaquias, sobre a designação de recursos para o município, feita pelo governo do Estado. São R$ 15 mil para custeio da Associação de Combate ao Câncer (ACC) e R$ 15 mil para reforma do Asilo "Lar dos Idosos Walter Meya".

O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar em Marília e foi acompanhado pela presidente da ACC, Maria Teixeira. "Desde o início do meu segundo mandato, em março, apresentei muitos pedidos ao governador José Serra, com quem tenho ótimo relacionamento. Muitas reivindicações foram atendidas e é com alegria que anuncio a conquista de importantes recursos para Maracaí", afirmou o deputado.

Para o vice-prefeito, as conquistas provam o compromisso do parlamentar com a população de Maracaí. "O deputado Vinícius é atuante e amigo da nossa cidade, participou há um mês da nossa festa do peão, ouviu os pedidos da comunidade e já mostra os resultados. São recursos que vêm em boa hora para o atendimento dos idosos e pacientes com câncer", concluiu Malaquias.

O vice-prefeito informou também que o asilo existe há 35 anos e conta com 30 idosos, entre homens e mulheres e a ACC atende mensalmente cerca de 30 pacientes.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp