Comissão aprova requerimento de diligência às obras da Linha 4 do metrô


08/12/2005 17:32

Compartilhar:

Rosmary Corrêa, Nivaldo Santana, Roberto Alves e Sebastião Arcanjo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/servobras210marc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Simão Pedro, presidente da Comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/servobras20marc.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), a Comissão de Serviços e Obras reuniu-se nesta quinta-feira, 8/12, em sessão ordinária para debater e votar pareceres aos projetos em pauta.

A comissão aprovou requerimento do deputado Sebastião Arcanjo (PT) para que seus membros efetuem uma diligência à Linha 4 do Metro, na cidade de São Paulo, onde ocorreu desabamento de parte do túnel. O requerimento recebeu aprovação, porém, esta visita deverá acontecer em conjunto com a Comissão de Transportes que já aprovou requerimento com o mesmo objetivo.

Na reunião, foram aprovados também o PL 407/2004, de autoria da deputada Maria Almeida (PMR), que trata da criação de Centros Comerciais Comunitários em todos os conjuntos habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), e PL 573/2005, do deputado Caldini Crespo (PFL), denominando de "Leuvijildo Gonzáles" unidade da CDHU de Sorocaba.

O Processo 7390/2005 de autoria da Prefeitura de Osasco, solicitando a implantação de obras, ao longo do curso do Ribeirão Vermelho, de piscinões e canalizações que dependem da ação da Prefeitura do Município de São Paulo, resultou na aprovação da proposta do deputado Nivaldo Santana (PCdoB) de que a Comissão seja intermediadora de um debate entre os órgãos interessados.

O deputado Sebastião Arcanjo (PT) apresentou à Comissão relatório sobre o andamento das discussões travadas no município de Hortolândia sobre questões envolvendo investimentos em saneamento básico.

alesp