Deputado e subsecretário da Casa Civil homenageados em Cafelândia


18/06/2008 11:06

Compartilhar:

O prefeito de Cafelândia, Orivaldo Gazoto, e o vereador Joel José Francisco entregam título de cidadania ao deputado Pedro Tobias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/TOBIAS CAFELANDIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) e o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, foram homenageados pela Câmara Municipal de Cafelândia na última sexta-feira, 13/6. Em sessão solene, eles receberam o título de "Cidadão Cafelandense" pelos relevantes serviços prestados ao município localizado na região administrativa de Bauru.

Na abertura da cerimônia, o presidente da Câmara de Cafelândia, Hélio Rodrigues (DEM), elogiou o trabalho dos homenageados em benefício da população local. "Tanto o deputado Pedro Tobias como o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, são dignos de receberem as referidas condecorações em reconhecimento pelo seu trabalho, pelo qual nós, vereadores, externamos nossa gratidão."

Após a leitura do currículo dos homenageados, o vereador Joel José Francisco (PT), autor dos projetos de decretos legislativos aprovados por unanimidade pelos demais colegas, disse que sua iniciativa tinha como objetivo prestar uma justa homenagem a duas lideranças políticas que viabilizaram, junto ao governador José Serra, várias obras de grande alcance social para o município de Cafelândia.

Entre as principais conquistas, Joel Francisco, conhecido como Déo, destacou o recapeamento asfáltico, de aproximadamente 32 quilômetros, da estrada vicinal Cafelândia-Bacuriti, recursos para a construção da Praça Oriental, para infra-estrutura urbana e para a construção de um velório municipal.

Filiado ao PT, o prefeito de Cafelândia, Orivaldo Gazoto, afirmou que o governador José Serra e sua equipe não fazem discriminação partidária e que o deputado Pedro Tobias e o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, eram merecedores das homenagens.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp