Deputado recebe parlamentar do Distrito Federal


26/05/2009 17:40

Compartilhar:

Rogério Ulysses e Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/CAPEZVISITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 19/5, o deputado Fernando Capez (PSDB) recebeu em seu gabinete a visita do deputado Rogério Ulysses (PSB), da Câmara Legislativa do Distrito Federal (DF). Na oportunidade, o parlamentar conheceu o funcionamento da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Rogério Ulysses, que recentemente foi eleito presidente da CCJ do DF, veio conhecer de perto o trâmite da comissão, pois, segundo ele, esta é considerada uma das CCJs mais eficientes do país. "Em São Paulo, a preocupação também é qualificar o processo legislativo, com muito rigor; volto a Brasília com muitas ideias para, na oportunidade certa, implementar na Câmara Legislativa", afirmou o parlamentar.

Capez, que no dia 14/5 foi reeleito para presidir a CCJ paulista, para o 2º biênio da 16ª legislatura, afirmou ser de suma importância receber parlamentares de outros Estados para conhecer o processo legislativo paulista.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp