Dia de lazer para crianças da periferia


07/01/2008 17:01

Compartilhar:

Haifa Madi e as crianças no parque<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA CRIANCAS A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Patinação no gelo, parque de diversões, pipoca e lanche grátis para dezenas de crianças da periferia de Guarujá, que foram acompanhados pela deputada Haifa Madi (PDT), foram as atrações do dia de lazer oferecido pela empresa Gimenez & Ribeiro Promoções e Eventos. O diretor da empresa, Fernando Ribeiro, diz que esta ação social se estenderá por toda a temporada do parque que fica até fevereiro na cidade, sempre às segundas, terças e quartas-feiras. O Parque de Diversões está na Praia da Enseada.

"Fazemos eventos na temporada de verão há 10 anos em Guarujá, e quando a deputada Haifa era presidente do Fundo Social, nos apresentou a idéia de propiciarmos no horário da manhã, em que o parque estaria fechado, lazer para as crianças de baixa renda da cidade. Desde então não mais deixamos de realizar essa ação social", afirmou o diretor.

A deputada Haifa Madi, que também é a primeira-dama de Guarujá, acredita que a ocasião é uma oportunidade para levar alegria e diversão às crianças. "É maravilhoso trazer alegria para eles. Se, por um lado, temos que lutar para melhorar as condições de vida da família, com escola, saúde, moradia, alimentação e geração de empregos, por outro, não podemos esquecer de que as crianças têm que ter momentos de lazer e tempo para brincar", afirmou a parlamentar.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp