Deputado prestigia jogo entre vereadores do litoral sul


25/06/2009 10:50

Compartilhar:

O jogo aconteceu em clima de descontração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/LUCIANOBATISTAVEREADORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vereadores de Itanhaém e Mongaguá se enfrentaram na noite desta última quinta-feira, 18/6, em uma partida de futebol realizada na Colônia de Férias da União dos Funcionários do Banco Nossa Caixa (USCEESP), em Itanhaém.

O evento, com a finalidade de promover a integração entre os membros dos legislativos municipais, aconteceu em clima de muita descontração, apesar dos termômetros estarem registrando uma temperatura abaixo dos 15°.

Participaram pela Câmara de Mongaguá os vereadores Baianinho, Rafael Garcia, Silva, e o presidente da Casa, Valmir Wiazowski. Já por Itanhaém participaram os vereadores Flávio Abbasi, Milton Gordo, Rogelio Salceda, Marco Aurélio e Kakulé. O prefeito de Mongaguá, Paulo Wiazowski, acompanhou a partida e se orgulhou da vitória do time de sua cidade pelo placar de 14 a 8.

Mesmo estando de fora das quatro linhas, mas acompanhando todos os lances, o deputado Luciano Batista (PSB) se mostrou satisfeito com o clima de integração entre os vereadores das duas cidades. "É importante que haja essa integração entre os legislativos municipais. Isso possibilita maior aproximação entre os vereadores, que tem a oportunidade de trocarem ideias, informações e experiências", disse o deputado.

Após a vitória do time de Mongaguá, foi oferecido um churrasco onde os participantes e convidados puderam se confraternizar.



dlbatista@al.sp.gov.br

alesp