Assembleia é representada na assinatura de 81 convênios


26/04/2010 16:06

Compartilhar:

José Augusto discursa em evento no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/JOSEAUGUSTO81CONVENIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto (PSDB) foi escolhido para discursar em nome dos deputados que estiveram presentes na assinatura de 81 convênios do governo do Estado com prefeituras do interior paulista. Os recursos liberados somaram R$ 20 milhões e são oriundos de emendas dos parlamentares. A cerimônia, coordenada pelo secretário da Casa Civil, Luiz Antonio Guimarães Marrey, ocorreu no Palácio dos Bandeirantes.

José Augusto ressaltou em seu discurso a abertura feita pelo governo estadual com relação à participação de deputados e prefeitos nas decisões sobre investimentos nos municípios.

"O governo abriu as portas do palácio para o povo, construindo uma nova história de crescimento no Estado. Houve um interesse do Estado para melhorar ainda mais a vida das pessoas que moram em São Paulo", discursou José Augusto. Desde 2005 o governo do Estado assinou mais de 6 mil convênios, somando R$ 1,5 bilhão em investimentos. Foram beneficiados 635 municípios.

Segundo o secretário Marrey, só neste ano foram assinados 610 convênios, sendo que outros 1.160 estão em tramitação no governo.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp