Deputada visita Juquitiba


09/05/2011 13:31

Compartilhar:

Heroilma Soares com a prefeita Cida Maschio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/HEROILMAJUQUITIBA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) visitou a cidade de Juquitiba no último dia 6. A parlamentar foi ao município a convite do vereador Dimas Ghizzi. Na ocasião, na Câmara de Vereadores, estava presente também o parlamentar Jorge Soares Godinho. Logo após, a deputada foi à prefeitura.

Heroilma conheceu as dependências da câmara, que conta atualmente com nove parlamentares atuantes. Em seguida, a deputada ouviu reivindicações, principalmente de assessores e munícipes que assistiam a reunião com os vereadores.

Na prefeitura, a parlamentar e o vereador Ghizzi foram recebidos pela prefeita, Cida Maschio. A deputada recebeu um documento com pedidos oficiais da cidade, elaborado pelo membro do Legislativo. "Coloquei no papel algumas necessidades da nossa cidade e acredito que a deputada vai olhar com carinho nossos pedidos", afirmou Ghizzi.

No documento, há o pedido de intervenção da parlamentar para a obtenção de recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo para o calçamento da rua Madalena Pinto de Andrade, no bairro das Palmeiras, e ainda a construção de uma unidade básica de saúde (UBS) no bairro dos Padeiros, já que os munícipes daquela região que necessitam utilizar qualquer serviço de saúde precisam se dirigir ao centro da cidade.

"Assim como tenho visitado prefeitos e vereadores da região do Alto Tietê, vim a Juquitiba me colocar à disposição das autoridades deste município. Sabemos que existem dificuldades, mas, quando temos vontade política, as coisas acontecem. Sei das minhas responsabilidades. O que estiver ao meu alcance farei por esta cidade", disse Heroilma.



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp