Parlamentar visita Poupatempo


04/07/2011 13:08

Compartilhar:

Engler sendo atendido por funcionário<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/ENGLERPOUPA.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou o Poupatempo de Franca. O parlamentar, principal intermediador da unidade de excelência em atendimento à população, aproveitou para tirar a segunda via de seu RG.

Antes de usufruir da agilidade e qualidade do Poupatempo, o deputado conversou com gerente da unidade, Alex Alvarenga Araújo. Engler elogiou com bom-humor a rapidez dos serviços do Poupatempo. "Vocês estão tão bons que nem dá para o político cumprimentar quem está na fila. Não tem ninguém esperando", brincou.

Depois, Engler passou pelo procedimento normal do posto, sendo recebido pela equipe de triagem e encaminhado à área do Instituto de Identificação para a solicitação de segunda via de RG, onde o atendente Rafael Alves Pereira o recepcionou.

Assim como 99% dos atendidos pelo posto, o deputado saiu satisfeito de sua primeira experiência como cidadão-cliente do Poupatempo. "Simpatia, presteza, rapidez, todas qualidades que encontrei aqui e que são o segredo do modelo Poupatempo de atendimento. Vou para casa com sorrisos, satisfação e um RG novo, uma vez que o meu outro já estava muito antigo. Para vocês terem uma ideia eu ainda tinha cabelos pretos na foto dele", revelou Engler, que foi atendido em menos de 15 minutos, tempo médio dos atendimentos do posto. (pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp