Orçamento 2012 será debatido em Jundiaí


16/08/2011 13:03

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/AUDIENCIAPUBLICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jundiaí, por solicitação do deputado Ary Fossen (PSDB), será sede de audiência pública para debater o Orçamento 2012 do Estado de São Paulo. Durante a reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa, na semana passada, o município foi incluído no calendário de reuniões. "A participação da sociedade é importante nas audiências públicas. Jundiaí, considerada polo regional, será uma das cidades a debater o assunto. É uma oportunidade de discutir o Orçamento que será disponibilizado em 2012."

Na semana passada, foi publicado o edital para a concessão de uso de área aeroportuária externa para o Aeroporto Estadual de Jundiaí Comandante Rolim Adolfo Amaro. Segundo Ary Fossen (PSDB), o espaço será destinado à edificação para desenvolvimento de atividades aeronáuticas. A sessão pública de abertura da licitação acontece no dia 19/8.

O deputado informou também que foi anunciada, na semana passada, a contratação por 12 meses, da Importadora Indústria e Comércio Ambriex S.A. para prestação de serviço de suporte logístico para a manutenção da Estação Prestadora de Serviços de Telecomunicações e de Tráfego Aéreo (EPTA).



afossen@al.sp.gov.br

alesp