União das forças femininas é tema de encontro com secretária da Justiça


21/11/2011 10:19

Compartilhar:

Eloisa de Souza Arruda e Regina Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/REGINAGONCALVESJUSTICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) esteve com a secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Souza Arruda, num encontro informal para tratar da união das forças femininas na proposição de emendas visando à efetividade dos direitos humanos.

Estiveram presentes no encontro a assessora parlamentar Rosmary Correa (Delegada Rose), presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina, e as deputadas federais Keiko Ota, Elaine Abissamra e Aline Correia, além das deputadas Maria Lúcia Amary (PSDB), Vanessa Damo (PMDB), Heroilma Tavares (PTB), Leci Brandão (PCdoB) e Telma de Souza (PT).

A secretária Eloisa esclareceu as atribuições da Secretaria da Justiça, enaltecendo a função de cuidar dos direitos humanos. Ressaltou que as ações da secretaria visam atender, defender e proteger os cidadãos. Regina Gonçalves elogiou a postura e as proposituras apresentadas pela secretária e viu, no convite, um pedido de ajuda e união de forças para que os programas avancem e atendam cada vez a um maior número de pessoas. Segundo a parlamentar, é preciso discutir de maneira apartidária as questões relativas às políticas públicas relacionadas às mulheres e ao âmbito social. (da)



reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp