Governador reconhece parceria com parlamentar


28/04/2011 13:38

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Ulysses<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ULYSSESparceiroX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após o encontro da bancada do PV com o governador, Geraldo Alckmin afirmou que Ulysses Tassinari é um grande parceiro. "Falamos muito sobre saúde na região sudoeste; inclusive a descentralização de serviços como a área oncológica. Ele é importante defensor do desenvolvimento regional do sudoeste de São Paulo".

"O Partido Verde tem uma bancada muito expressiva, não apenas pelo número de deputados, mas também pela representatividade e pelas propostas. Fico muito honrado com a confiança do PV e a participação no governo através da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos. Foi uma conversa muito boa com a bancada", agradeceu Alckmin.

O Tassinari entregou ao governador o pedido dos Colegiados Regionais de Saúde de Itapeva (Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso do Itararé, Buri, Guapiara, Itaberá, Itapirapuã Paulista, Itaóca, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeira, Riversul, Ribeirão Branco, Taquarivaí) e Vale do Jurumirim (Avaré, Águas de Santa Bárbara, Arandú, Barão de Antonina, Cerqueira César, Coronel Macedo, Fartura, Iaras, Itaí, Itaporanga, Manduri, Paranapanema, Pirajú, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, Tejupá) para que o Estado ajude os municípios com recursos financeiros para a manutenção do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). O governador encaminhou os pedidos à Secretaria Estadual de Saúde para estudo.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp