Igreja Universal do Reino de Deus é homenageada em sessão solene


21/06/2005 19:47

Compartilhar:

Homenagem a Igreja Universal do Reino de Deus <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/univer 002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Convidados da Sessão Solene <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/univerconv 9.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembléia Legislativa realizou sessão solene nesta segunda-feira, 20/6, para homenagear o transcurso do 28º aniversário da Igreja Universal do Reino de Deus, comemorado no dia 9 de julho próximo. A iniciativa da homenagem foi do deputado Milton Vieira (PFL), que é pastor da igreja e está em seu segundo mandato na Assembléia Legislativa.

Fiéis da Universal lotaram as galerias do plenário e ouviram os cânticos de louvor entoados pela cantora Soraya Moraes e pelo "Raiz Coral".

Pronunciaram-se os deputados estaduais Roberto Alves (PTB), Wagner Salustiano (PSDB), Souza Santos (PL) e Maria Almeida (PFL), além dos deputados federais João Batista, Marcos Abramo e João Mendes (todos do PFL-SP).

A solenidade foi aberta pelo presidente da Assembléia paulista, deputado Rodrigo Garcia.

alesp