Entregues 120 novas carteiras para escola em Guarulhos


09/05/2008 11:08

Compartilhar:

Deputado Said Mourad e o jornalista Lamé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/SAID MOURAD CARTEIRA ESCOLAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A escola estadual Prof. Mário Bombassai Filho, no bairro de Ponte Alta, em Guarulhos, recebeu da Secretaria da Educação, no começo deste mês, 120 novas carteiras escolares, graças à indicação do deputado Said Mourad (PSC).

O parlamentar acolheu a reivindicação da comunidade local feita através do jornalista Lamé Smaili. Ciente do problema, o deputado Said objetivou e solução que veio prontamente da Secretaria de Estado da Educação.

"O empenho do deputado foi fundamental. Ele sempre se preocupou com as necessidades da comunidade. Agradeço também a diretora da escola, a professora Glauria, pelo esforço e competência para suprir as necessidades da escola", disse o jornalista Lamé.

O deputado Said aproveitou a entrega das carteiras para comunicar que a inauguração do prédio em construção da escola estadual Benedito Ferreira, no bairro de Jardim Fortaleza, em Guarulhos, será em novembro próximo. A escola do Jardim Fortaleza foi uma reivindicação da comunidade, encaminhada pelo deputado Said. "Trabalhamos sem promessas; entregamos resultados e, onde houver deficiências, vamos apurar e pedir uma solução", disse o parlamentar.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp