Deputado e vereador buscam recursos para Adamantina


19/02/2009 19:50

Compartilhar:

Donisete Braga e Fábio Amádio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/DONIBRAGAmmy01.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador de Adamantina, Fábio Amádio (PT), reuniu-se nesta quinta-feira, 19/2, com o 1º secretário da Assembleia, deputado Donisete Braga (PT), e protocolou pedidos de emendas ao Orçamento do Estado de 2010. "Já estou me adiantando. Sei das dificuldades na aprovação das emendas", disse Fábio. No ano passado, Donisete conseguiu recursos para a cidade. O deputado e o vereador também conversaram sobre as emendas que serão liberadas este ano.

As emendas de 2010 destinam-se à cobertura da quadra esportiva da escola técnica do Centro Paula Souza, onde estudam mais de 600 alunos, e a revitalização de praças esportivas e infraestrutura. Foi por solicitação do vereador Fábio que o deputado Donisete garantiu R$ 50 mil em emendas, que foram utilizadas no ano passado na cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal Teruyo Kikuta, na Vila Jardim, que atende 800 crianças. "A emenda do deputado veio coroar uma luta de mais de dois anos", disse o vereador, que estudou naquele estabelecimento de ensino.

Donisete Braga, natural de Flora Rica, cidade vizinha de Adamantina, disse que continuará trabalhando pelo desenvolvimento da região em que nasceu. "Sei das necessidades da região da Alta Paulista e, por isso, os moradores podem contar com meus esforços".



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp