Atividades em Presidente Prudente


11/03/2008 18:50

Compartilhar:

Encontro no conjunto das Chácaras Paraíso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS 11 MARC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite de moradores de um conjunto das Chácaras Paraíso, na zona norte de Presidente Prudente, o deputado Ed Thomas (PSB) participou de reunião e recebeu pedido de atendimento de algumas reivindicações. Destacam-se a necessidade da coleta de lixo, a implantação de linha de ônibus urbana e a perenização da estrada desde as chácaras até a estrada vicinal Raimundo Maiolini.

O parlamentar prometeu interceder junto ao prefeito Carlos Roberto Biancardi para o atendimento à questão da coleta de lixo. A linha de ônibus será solicitada à diretoria da Transporte Coletivo Presidente Prudente (TCPP). A melhoria na estrada será pedida ao governo do Estado, mediante a inclusão no programa Melhor Caminho. Na quarta-feira da próxima semana, Ed Thomas e Biancardi serão recebidos em audiência pelo secretário da Agricultura, João Sampaio, quando solicitarão melhorias em estradas rurais, incluindo as do Sete Copas, Gramado e Montalvão.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp