Marcha para Jesus em Rio Grande da Serra institucionalizada em calendário oficial


19/05/2010 11:08

Compartilhar:

Deputado Morando (2º à esq.) na Marcha para Jesus em Rio Grande da Serra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/MORANDO19MAIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ocorreu no último sábado, 15/5, o a assinatura da lei que institui no calendário oficial a marcha para Jesus na cidade de Rio Grande da Serra. Estavam presentes o deputado Orlando Morando (PSDB) e o prefeito Adler Kiko Teixeira entre outras pessoas. O evento, que tinha mais de duas mil pessoas, ocorreu após a Marcha para Jesus, que chegou até a praça central da cidade.

O deputado Orlando Morando, que tem apoiado essas iniciativas, esteve presente ao evento e destacou a importância do prefeito, que criou essa nova lei para o município. Por sua vez, Adler Kiko frisou o apoio que o parlamentar vem dando à cidade, com suas emendas na Assembleia. "Além disso, ele tem acompanhado com atenção especial as mudanças que a cidade de Rio Grande da Serra vem atravessando, mudanças essas para melhor, às quais o deputado Orlando Morando tem contribuído em grande escala", disse o prefeito.

Após a assinatura e o término do evento com os evangélicos, Orlando Morando e o prefeito, foram prestigiar, ainda no município de Rio Grande da Serra, o Festival do Cambuci.



omorando@al.sp.gov.br

alesp