Melhorias para o Centro de Lazer do Trabalhador


04/02/2010 16:51

Compartilhar:

Nishimoto e o prefeito de São Bento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2010/NISHIMOTOSAOBENTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Centro de Lazer do Trabalhador José Antonio Teixeira, de São Bento do Sapucaí, vai receber melhorias neste ano. O governo de São Paulo deve liberar recursos para a construção de mais uma arquibancada no complexo esportivo, ampliando a capacidade de público para assistir às competições.

De acordo com o secretário municipal de esportes, Benedito Carlos Carvalho de Souza, o Dil, a nova arquibancada vai oferecer mais mil lugares. "Atualmente, a quadra já tem uma pequena arquibancada que não é suficiente para atender todos os torcedores", completou.

Os recursos financeiros que viabilizarão a obra na quadra de esportes foram solicitados pelo deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que tem se empenhado junto ao governo paulista pela liberação da verba pública. "A cidade inteira será beneficiada com essa obra, uma reivindicação antiga que agora, graças à dedicação do deputado Nishimoto, será realizada", afirmou Dil. O Centro do Trabalhador é um importante espaço de eventos esportivos da cidade e existe há mais de três décadas.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp