PMDB tem nova coordenadora para o ABC


24/03/2011 14:16

Compartilhar:

Vanessa Damo e Michel Temer<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/VANESSAMAMOMICHELvalessa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) se encontrou na última terça-feira, 22/3, com o vice-presidente da República, Michel Temer, no Palácio do Planalto. Na audiência, Vanessa e Temer discutiram, entre outros assuntos, o PMDB no Estado e na região do ABC.

"O Temer está reestruturando o partido, que perdeu espaço em São Paulo", afirmou Vanessa Damo, enaltecendo a figura de "grande liderança do PMDB no país" que é o vice-presidente.

Na reunião, Temer confirmou Vanessa como a coordenadora do partido na região do ABC, fato esse que já havia sido anunciado pelo presidente do PMDB de São Paulo, o deputado Baleia Rossi.

Como coordenadora, Vanessa Damo pretende abrir o PMDB para novas lideranças em cada cidade para a disputa das eleições em 2012, porém sem esquecer e desrespeitar os tradicionais e importantes nomes que o partido tem na região.

"Nosso projeto não é pessoal. É político-partidário. Não se pode usar a imagem do vice-presidente para projetos pessoais", disse a deputada.

Michel Temer declarou ter confiança no trabalho de Vanessa Damo como coordenadora e afirmou a necessidade de um projeto político do partido para 2012. "O PMDB tem que ter identidade própria e não pode servir a este ou aquele partido. Não vamos mais permitir vôo solo", disse.



vdamo@al.sp.gov.br

alesp