Descalvado quer verba para terminar centro do idoso


31/03/2011 17:17

Compartilhar:

Eduardo Saggiorato, Sapienza e Luis Panone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/SAPIENZAIDOSOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Descalvado, Luis Antônio Panone, foi recebido em audiência pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), na quarta-feira, 30/3, na Assembleia Legislativa, para entregar uma reivindicação. O prefeito estava acompanhado do gerente de Negócios e Operações da NossaCaixa Desenvolvimento, Eduardo Tadeu Saggiorato.

Ao deputado Sapienza, Panone solicitou a elaboração de emenda parlamentar para a liberação de recursos da ordem de R$ 60 mil. A verba será destinada para a conclusão das obras do Centro de Convivência do Idoso, que atende aos bairros de Bela Vista, Jardim Paola e Santa Cruz. Sapienza, que é um defensor do pessoal da terceira idade, se comprometeu a fazer gestões junto ao governador Alckmin no sentido de conseguir a verba, a fim de proporcionar mais conforto e lazer aos integrantes do grupo da melhor idade.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp