Investimentos e liberação de recursos para Pedra Bela


13/07/2011 10:59

Compartilhar:

José Ronaldo Leme e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/CHEDIDPEDRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) concluiu o relatório elaborado com base nas reivindicações da prefeitura de Pedra Bela, que foram apresentadas pelo prefeito José Ronaldo Leme. O documento também aponta as necessidades observadas pelos vereadores José Miranda, Marcos Moraes e Amadeu Cesila, pela ex-vereadora Cristina Moreira e a presidente do Partido dos Democratas, Roseli Amaral.

Pedra Bela está no grupo de municípios do Estado que possui baixos níveis de riqueza, longevidade e escolaridade, segundo o IPRS. Por isso, Chedid anunciou a liberação de R$ 200 mil para que a prefeitura de Pedra Bela invista em atividades que tenham por objetivo o desenvolvimento social e econômico. "A primeira parte da verba será empregada na reestruturação de uma área de lazer", afirma o parlamentar.

Ele também se comprometeu em encaminhar ao Estado às solicitações para o recapeamento da SP-109/008 (rodovia José Bueno Miranda) e para a construção de moradias populares. "Em agosto, iremos nos reunir nas secretarias de Estado Logística e Transportes e de Habitação para discutir as questões e encontrar soluções aos problemas do município", concluiu Chedid.

O prefeito José Ronaldo Leme afirmou que o apoio do parlamentar foi importante para o município. "Muitas são as dificuldades, mas estamos trabalhando para reverter à situação", concluiu. (jr)

echedid@al.sp.gov.br

alesp