Santa Casa de Lins recebe apoio financeiro


24/08/2011 10:43

Compartilhar:

Audiência garante recursos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ITAMARBORGESLINS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência realizada em 19/08 com o secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri e com o coordenador estadual de regiões de saúde de São Paulo, Affonso Viviani Júnior, ficou deliberado que a Santa Casa de Lins receberá mensalmente o valor de R$ 400 mil, além de contar com apoio financeiro para a realização de obras e compras de equipamentos.

Itamar Borges (PMDB) participou do encontro juntamente com prefeito municipal de Lins, Waldemar Sândoli Casadei. Responsável pela gestão da Santa Casa de Lins, o Frei Francisco Belotti, da Associação Lar Francisco de Assis na Providência de Deus, também esteve presente na reunião.

"Há três anos a Santa Casa de Lins luta por essas providências. Com esse apoio a Santa Casa conseguirá finalizar as obras do Centro Cirúrgico e recuperar o Hospital, poderá contar com recursos para a compra de novos equipamentos e atender amplamente tanto a população de Lins como da região" disse Itamar Borges, que é coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia Legislativa.

"O prefeito Casadei fez todo o empenho para conseguir esse benefício em nome da Santa Casa de Lins. Fico muito satisfeito de ver mais esta conquista em nome dessas entidades filantrópicas que merecem todo o nosso respeito pela importante contribuição que dão para a saúde pública do nosso Estado" encerrou o deputado.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp