Presidente da Assembléia recebe comitiva da CUT


01/04/2004 19:32

Compartilhar:

Presidente Beraldo recebe o vice-almirante Marcelio Carmo de Castro Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/beraldo_almirante.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Sidney Beraldo recebe Flávio de Souza Gomes, secretário de Política Sindical da Central Única dos Trabalhadores CUT/São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/beraldo_cut.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria de comunicação da Presidência

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, recebeu na manhã desta quinta-feira, 1/4, no Salão Nobre da Presidência, o secretário de Política Sindical da Central Única dos Trabalhadores CUT/São Paulo, Flávio de Souza Gomes. O sindicalista, que estava acompanhado de comitiva composta por 16 representantes de seis entidades do funcionalismo público estadual, apresentou pauta única de reivindicações e solicitou ao presidente do Legislativo que interceda junto ao Executivo para abrir negociações sobre reajustes nos vencimentos da categoria. Beraldo disse que manterá contato com secretários estaduais das áreas para tentar atender às solicitações.

Comando do 8º Distrito Naval

Em seguida à visita dos sindicalistas, o presidente Sidney Beraldo recebeu o vice-almirante Marcelio Carmo de Castro Pereira, que assume nesta sexta-feira, 2/4, o comando do 8.º Distrito Naval. Ele sucederá o vice-almirante Carlos Afonso Pierantoni Gambôa.

wmidei@al.sp.gov.br

alesp