Convênio destina verba para hospital em Bastos


04/10/2007 12:48

Compartilhar:

O deputado Vinícius Camarinha assinou convênio que libera verba para hospital de Bastos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA BASTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder da bancada do PSB, deputado Vinícius Camarinha, assinou, representando o governador José Serra, convênio que destina R$ 50 mil à Associação Beneficente Hospital de Bastos.

A verba, de acordo com a diretoria da entidade, criada há 47 anos, será utilizada para a aquisição de um aparelho de raio X. "O aparelho existente no município é bastante antigo e o recurso veio para agilizar o atendimento oferecido aos pacientes. Nosso hospital é o único na cidade e tem média de três mil atendimentos por mês. Agradecemos o apoio e o empenho do deputado, que esteve em Bastos e viu de perto a necessidade de um novo aparelho", revelou o diretor da associação, Sérgio Luís Costa.

Na última segunda-feira, 1º/10, Vinícius assinou convênios junto a entidades e hospitais de Marília, referentes a recursos de quase R$ 150 mil. "Estamos cumprindo compromissos com a população da nossa região. É extremamente gratificante ver a alegria dos funcionários e usuários dos hospitais e entidades assistidos. O governador Serra tem nos atendido, é um político sério e sensível principalmente com as demandas que envolvem as áreas da saúde, educação e social", concluiu Vinícius Camarinha.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp