Encontro suprapartidário em Ribeirão Preto


02/07/2009 17:03

Compartilhar:

Baleia Rossi participa de evento em Ribeirão Preto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/BALEIAMICHEL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Baleia Rossi (PMDB) participou no último sábado, 27/6, de evento em Ribeirão Preto que, além de 27 prefeitos da região, reuniu, entre outras autoridades, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, o ex-governador Orestes Quércia, o presidente da Conab, Wagner Rossi, a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, o vice-prefeito Marinho Sampaio e o presidente da Câmara Municipal de Ribeirão, Cícero Gomes da Silva.

No geral, o evento suprapartidário teve representantes de 68 municípios. "O grande objetivo deste encontro foi reafirmar nosso trabalho em prol da região de Ribeirão Preto. Já fizemos muito. Mas com a união de forças, podemos fazer muito mais", destacou o deputado Baleia Rossi.

Para Michel Temer, o encontro evidenciou a grande força política de Ribeirão Preto e região. "Isso porque é uma das regiões mais importantes deste país, e que precisa se desenvolver mais", observou Temer. A prefeita Dárcy Vera também destacou a importância do evento para a cidade e o apoio que vem recebendo na esfera federal de Michel Temer e do deputado Baleia Rossi no Estado. Temer está trabalhando para que seja instalada na cidade uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a pedido da prefeita e do deputado Baleia Rossi. Esse projeto terá investimento de R$ 2 milhões para a construção e mais R$ 500 mil para os equipamentos. Além disso, o governo federal se responsabilizará por 50% do custeio mensal.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp