Bunkyo escolhe membros para conselho de apoio e orientação


24/06/2009 16:00

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (centro) em visita realizada ao Bunkyo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/NISHIMOTOBUNKYO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Bunkyo, Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, definiu a equipe que vai dirigir a entidade durante o biênio 2009-2011. A nova diretoria foi escolhida no mês de maio e entre os novos membros está o deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que aceitou o convite para fazer parte do conselho superior de apoio e orientação da entidade.

Constituído por 15 membros para um mandato de dois anos, o conselho tem a finalidade de dar apoio e orientação à diretoria e demais órgãos diretivos, em todos os assuntos relevantes, sempre for necessário ou solicitado, e também pode realizar estudos que visem o fortalecimento institucional da instituição.

"Para mim é uma grande honra fazer parte desse conselho e também uma oportunidade singular de fortalecer ações que valorizem a cultura nipo-brasileira", declara o deputado Hélio Nishimoto.

O convite feito a Nishimoto foi proposto formalmente por Kihatiro Kita, presidente da diretoria do Bunkyo, e por Tuyoci Ohara, presidente do conselho deliberativo da entidade.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp