Visita à cidade de Taubaté


24/06/2009 18:04

Compartilhar:

Luciana, Roberto Peixoto e Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/CAPEZTAUBATE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto, o deputado Fernando Capez (PSDB) visitou a cidade no dia 19/6. Na ocasião, o parlamentar foi recepcionado, na sede da prefeitura, por Peixoto e por Luciana Peixoto, presidente do Fundo Social de Solidariedade do município.

Durante a visita, Capez conheceu os projetos da administração do prefeito, especialmente nas áreas social e da educação. O método educacional do município destaca-se pelo modelo apostilado de ensino. O deputado considerou de grande relevância esse sistema e afirmou que, como homem público, apoiará a administração do prefeito Peixoto.

Participaram do encontro, também, o diretor do departamento jurídico da prefeitura de Taubaté, Anthero Mendes Pereira Junior, e o advogado Thiago Borgia Mendes Pereira.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp