Políticas públicas do governo do Estado serão debatidas em Diadema


25/08/2009 09:51

Compartilhar:

Deputado José Augusto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/JOSEAUGUSTOALOYSIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite de José Augusto (PSDB), o secretário de Estado da Casa Civil de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira Filho, estará em Diadema na quinta-feira, 27/8, para fazer uma explanação sobre as políticas do governo José Serra e uma análise da atual conjuntura.

"A visita do secretário será muito importante, pois as pessoas terão a oportunidade de conhecer os investimentos que estão sendo feitos na região do ABC e também no restante do Estado. As ações do governo têm contribuído muito para o desenvolvimento de São Paulo", disse José Augusto.

O deputado citou o Rodoanel como principal obra, além da construção e reforma de escolas, retomada das obras do corredor de trólebus Diadema-Brooklin, construção de piscinões, canalização do córrego Taboão, construção de Fatecs, além do início dos estudos para a vinda do metrô para o ABC.

O evento deve contar com a participação de prefeitos, deputados, vereadores e representantes de vários segmentos da sociedade civil.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp