Entrega de casas e inauguração de base de segurança em Jaú


31/08/2009 18:55

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias em visita a Jaú<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/PEDROTOBIASJAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) esteve dia 29/8 Jaú, onde participou de duas cerimônias acompanhado do prefeito jauense, Osvaldo Franceschi Júnior. A primeira solenidade foi realizada no distrito de Potunduva, local onde foram entregues 12 casas populares que fazem parte do conjunto habitacional "Baiano da Bomba", composto no total por 173 moradias construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em um investimento de R$ 1,49 milhão por parte do gverno do Estado.

Durante a cerimônia, Pedro Tobias elogiou a gestão de Osvaldo Franceschi Júnior, prefeito de Jaú. Como um dos exemplos deste compromisso do prefeito jauense com sua população, citou o projeto de reforma do prédio do Núcleo de Gestão Assistencial (NGA-25), que terá uma gestão compartilhada com a Prefeitura de Jaú após ter suas instalações totalmente restauradas e adequadas com recursos do governo do Estado e do município.

O deputado também anunciou que o governo do Estado, por meio das Secretarias de Desenvolvimento e dos Direitos da Pessoa com Deficiência, instalará em Jaú dois cursos técnicos superiores na Fatec para formação de tecnólogos nas áreas médicas de órtese e prótese, atendendo solicitações do prefeito Osvaldo Franceschi Júnior.

O deputado Pedro Tobias também participou da inauguração da Base de Segurança Municipal, instalada no tradicional Jardim Pedro Ometto, ao lado da Fatec e do Sesi-Jaú, que disse esperar que a nova conquista ajude a garantir mais segurança à população. MF



ptobias@al.sp.gov.br

alesp