Expansão do Hospital São Francisco, em Jacareí


27/11/2009 16:26

Compartilhar:

Nishimoto fala em evento no Hospital São Francisco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/NISHIMOTOHOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) participou, no dia 26/11, do lançamento da obra de expansão do Hospital São Francisco, em Jacareí. Em julho, Nishimoto conseguiu a liberação de verba, proveniente de emenda parlamentar, no valor de R$ 158 mil. Os recursos foram solicitados pela Associação Casa Fonte da Vida, mantenedora do hospital, para a compra de novos equipamentos que serão usados em uma das salas de cirurgia.

Nishimoto tem se empenhado pela conquista de recursos para auxiliar nos projetos da unidade desde que assumiu o mandato na Assembleia, em janeiro deste ano. Além da emenda pessoal, Nishimoto e os demais deputados da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, destinaram emenda conjunta para a modernização dos equipamentos das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital São Francisco, no valor equivalente a R$ 100 mil.

Agora, Hélio Nishimoto espera conseguir mais recursos para contribuir com o plano de expansão da unidade, que é modelo em atendimento, especialmente à gestante.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp