Vistoria nas obras das estações do Tamanduateí e Vila Prudente


13/04/2010 17:29

Compartilhar:

Orlando Morando, José Portella e Alberto Goldman<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/ORLANDOMORANDOGOLDMAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As obras das estações da Verde Tamanduateí e Vila Prudente do Metrô, e também do pátio Tamanduateí, foram vistoriadas pelo deputado Orlando Morando (PSDB), pelo governador do Estado Alberto Goldman e pelo secretário de Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella.

A estação Tamanduateí deverá atender cerca de 70 mil usuários por dia. A previsão é que a estação seja entregue neste semestre, concretizando nova conexão com a 10 (Turquesa) da CPTM, que atende a região do ABC, indo da Luz até Rio Grande da Serra. Já a estação Vila Prudente atenderá a mais de 65 mil usuários diariamente. O pátio Tamanduateí será a nova área de estacionamento e manutenção para os trens da Linha 2.

Morando, que trabalha para a chegada do Metrô na região do ABC, disse que a estação Tamanduateí será a mais importante para a população daquela região, pois facilitará o deslocamento em direção às regiões da avenida Paulista e da Vila Madalena.

O deputado insiste que ainda é vital continuar trabalhando para que se possa ter um transporte sobre trilhos chegando efetivamente dentro do Grande ABC, o que dará mais conforto aos usuários da região.



omorando@al.sp.gov.br

alesp