Seminário sobre meio ambiente na Câmara de São Paulo


15/04/2010 18:05

Compartilhar:

Deputado Bigardi e vereador Jamil Murad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/PEDROBIGARDIQUESTAOURBANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Questão Urbana" e "Meio Ambiente" são temas de seminário realizado nesta quinta e sexta"feira, 15 e 16/4, na Câmara Municipal de São Paulo. O seminário contará com especialistas que debaterão problemas urbanos como poluição, enchente, lixo, transporte, moradia e saneamento básico.

Para o deputado Pedro Bigardi (PCdoB), o seminário permite uma discussão aprofundada sobre um tema atual e de extrema importância para todos "que é garantir o desenvolvimento das cidades sem comprometer o meio ambiente". "A falta desse debate e políticas públicas consistentes sobre o assunto tem ocasionado muitos prejuízos na vida da população, prova disso são as constantes enchentes que, infelizmente, estão ocorrendo em várias cidades do país", afirma o parlamentar.

Da mesma opinião compartilha o vereador Jamil Murad. Para ele, o desafio dos gestores e parlamentares é encontrar respostas a curto, médio e longo prazos. "É preciso uma política de Estado, capaz de superar dificuldades enfrentadas constantemente pela população", disse o vereador Jamil Murad.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp