Projeto da administração da Assembleia gera Programa de Capacitação de Gestores


26/03/2010 20:21

Compartilhar:

Celso Pinhata Junior<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CAPACITACAOMAC 07.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os resultados do Projeto de Capacitação de Gestores da Assembleia, desenvolvido em 2009, levaram a administração da Casa a criar o Programa de Capacitação de Gestores da Assembleia/2010. O secretário-geral de Administração, Celso Pinhata Junior, apresentou, nesta sexta-feira, 26/3, os dados do projeto do ano passado, que, segundo ele, contribuiu para a integração e capacitação dos gestores e também para o alinhamento de ações futuras. Pinhata anunciou, ainda, o lançamento do novo programa, que aposta em mudanças ainda mais positivas, visando cada vez mais o aprimoramento da prestação de serviços à sociedade paulista.

Em 2009, os gestores da Assembleia participaram de workshops sobre planejamento e de dinâmicas de gestão e liderança. O projeto foi encerrado com a palestra A Arte de Liderar, ministrada por Mário Sérgio Cortella.

A agenda para 2010 prevê, entre outras coisas, a capacitação para substitutos e líderes informais e a discussão de novos temas relacionados à gestão. Já está em andamento o levantamento de necessidades de treinamento de pessoal.

alesp