Comissão quer parceria da Faesp


07/06/2011 11:00

Compartilhar:

Itamar Borges, Fábio Meirelles e presidentes dos sindicatos rurais <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ITAMARBORGESFAESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em recente visita à Federação da Agricultura do Estado de São Paulo " Faesp, presidida por Fábio de Salles Meirelles, Itamar Borges (PMDB) formalizou convite para que a federação participe das atividades desenvolvidas pela Comissão de Atividades Econômicas da Assembleia Legislativa. Na ocasião, estavam presentes os presidentes de sindicatos rurais da região de Rio Preto e Araçatuba.

Itamar Borges, que é o presidente da comissão, considera importante a parceria da Faesp para fomentar os debates e promover ações no segmento agrícola.

"Entre outros assuntos, compete à Comissão de Atividades Econômicas opinar sobre proposições e assuntos relativos à agricultura, pecuária, abastecimento, agronegócios e economia agrícola, razão pela qual a contribuição da federação nesse contexto é fundamental" disse o deputado.

A Faesp defende os interesses da categoria econômica rural em todo o Estado de São Paulo e tem como missão representá-la perante os poderes públicos, bem como colaborar com o fortalecimento e a expansão da economia nacional. (pm)

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp