Visita de comitiva de Angatuba


05/05/2011 15:09

Compartilhar:

Comitiva de Angatuba visita Dr. Ulysses (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ULYSSES5maio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) recebeu em seu gabinete na Assembleia o prefeito de Angatuba, Carlos Augusto, o vereador João Meira e assessores. A comitiva de Angatuba pediu ajuda ao parlamentar para conseguir recursos para a construção de um posto de saúde e também para a recuperação de ruas no distrito do Bom Retiro no município. O deputado assumiu o compromisso de trabalhar para ajudar Angatuba nas áreas de saúde e de infraestrutura.

Após a audiência, o prefeito destacou a importância do representante da região sudoeste no parlamento estadual. "O deputado representa toda a nossa região. As prefeituras sem a estrutura de um deputado trabalhador e a estrutura do governo estadual não conseguem tocar as cidades para a frente", afirmou Carlos. O vereador João disse que os pedidos feitos serão formalizados por escrito e encaminhados ao deputado para as providências necessárias. (fdc)



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp