Santa Casa de Presidente Venceslau receberá R$ 500 mil


21/09/2011 16:13

Compartilhar:

Mauro Bragato (centro) ao lado de autoridades e Irmandade da Santa Casa, anuncia recursos para o hospital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/BRAGATOprevVENCESLAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) participou, no dia 19/9, nas dependências da Santa Casa de Presidente Venceslau, da assinatura de convênio com o hospital para a liberação de R$ 500 mil.

O recurso proveniente do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, é resultado de um acordo entre as prefeituras de Presidente Venceslau, Caiuá, Marabá Paulista e Piquerobi, que solicitaram a intermediação do deputado junto ao governador Geraldo Alckmin.

A assinatura do convênio reuniu os membros do Conselho Deliberativo da Irmandade, presidido por José Luiz Oberlander; os prefeitos de Caiuá, Cícero Paulino Sobrinho; o vice-prefeito de Presidente Venceslau, João Monteiro; o presidente da Câmara, Eliseu Bayer; os vereadores Rodrigo Monteiro e Tufi Nicolau; o diretor regional de Saúde, Paulo Mazzaro, e o superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Mauro Villanova.

O provedor da Santa Casa, Antonio José Aldrighis dos Santos, agradeceu o apoio do deputado, ressaltando que nos últimos anos, Bragato vem ajudando o hospital, viabilizando recursos para melhorias no prédio e no atendimento à população.

O parlamentar enfatizou a importância da santa casa para a região. "De minha parte, continuarei a trabalhar para melhorias no hospital. Nosso desafio agora é conquistar a Unidade de Terapia Intensiva.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp