Posse da Juventude do PSDB de Santa Bárbara


22/04/2004 20:01

Compartilhar:

Posse da executiva da Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira de Santa Bárbara D'Oeste conta com a participação do deputado Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/EnglerJPSDB22abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Roberto Engler

O deputado Roberto Engler (PSDB) prestigiou a posse da executiva da Juventude do Partido da Social Democracia Brasileira (JPSDB) no domingo, 18/4, no prédio da Câmara Municipal de Santa Bárbara D'Oeste. O parlamentar compôs a mesa a convite do presidente do partido no município, Brás Adegas Junior, ao lado do deputado federal Mendes Thame, de seu colega de bancada na Assembléia Legislativa e líder do governo, Vanderlei Macris, do vereador do PSDB na cidade, Darci Simões, do presidente estadual da juventude, Bruno Covas, do pré-candidato à prefeitura José Maria Araújo e dos representantes da JPSDB.

Foram empossados Isac Lopes, presidente, Ricarte Roberto Crispi Silva, vice-presidente, Alexandre de Oliveira, tesoureiro, Rodolfo Gonçalves Vassalo Pereira, secretário, e Maurício Boaretto, secretário de comunicação. Denis Andia, que também compôs a mesa, é o coordenador da JPSDB em Santa Bárbara.

O deputado Engler considerou positivo o aumento da participação jovem na política no Estado de São Paulo. Ele lembrou que as eleições municipais se aproximam, e que um encontro como aquele sela um compromisso para o direcionamento das cidades na busca de resultados melhores e transformações na sociedade.

rengler@al.sp.gov.br

alesp