Parlamentar assume coordenação do PDT no litoral


26/03/2007 16:25

Compartilhar:

Encontro do PDT reuniu lideranças e filiados na Câmara Municipal de Caraguatatuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Haifa encontro litoral ok.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi assumirá a coordenação do PDT nas cidades do litoral paulista. A indicação foi aprovada no encontro do partido realizado no Litoral Norte, que reuniu lideranças e filiados na Câmara Municipal de Caraguatatuba, na sexta-feira, 23/3.

O anúncio da escolha de Haifa Madi, que pertence ao PDT de Guarujá, foi feito pelo presidente estadual em exercício, José Gaspar Ferraz de Campos. "Haifa Madi é a primeira mulher eleita pelo PDT no Estado de São Paulo. Nada mais justo que ela, que já demonstrou força e competência como coordenadora de mulheres do PDT na Baixada Santista e agora como deputada estadual, tenha mais um desafio: comandar a ampliação do partido no litoral", afirmou Gaspar, que é o vice-presidente da legenda.

A deputada assumiu a nova responsabilidade com muita alegria. "Considero essa nova responsabilidade um orgulho, mas a aceitei com tranqüilidade, porque sei que posso contar com o empenho de todas as lideranças e filiados do PDT. Estou unindo minhas forças aos vereadores, prefeitos e lideranças do litoral para que juntos possamos fazer com que o partido cresça ainda mais. Vamos nos preparar estrategicamente para 2008", disse.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp