Bilhete Fidelidade oferece desconto no trasnporte sobre trilhos


27/03/2007 16:00

Compartilhar:

Lançamento do Bilhete Fidelidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HAIFA BILHETE FIDELIDADE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) participou na segunda-feira, 26/3, do lançamento do Bilhete Fidelidade, realizado pelo governador José Serra e pelo secretário dos Transportes Metropolitanos, José Luiz Portella. O evento ocorreu na estação Palmeiras"Barra Funda e marcou o início da venda do bilhete do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

O novo cartão, batizado de M20, permitirá ao usuário do transporte sobre trilhos um desconto de 8,7% (R$ 4) em relação ao preço que pagaria hoje por 20 bilhetes (R$ 46). Segundo o governador Serra, a iniciativa permite que o usuário economize 20 centavos por viagem. O Estado está dando o ponto de partida para que a população conte com mais este benefício. Serra lembrou que quem usava os serviços todos os dias não tinha vantagens. "Agora, com o Bilhete Fidelidade, o usuário passa a ter um desconto substancial." O governador também adiantou que outras medidas serão tomadas nos próximos meses visando a economia e a praticidade.

Segundo José Luiz Portella, foi inaugurada uma nova fase no relacionamento com os usuários. "A fidelidade traz benefícios para o Metrô e a CPTM e também para a população." Para a deputada Haifa Madi, esta iniciativa representa uma economia para a população e toda ação nesse sentido sempre é muito bem-vinda.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp