Deputado recebe secretário municipal da Desburocratização


15/05/2008 09:47

Compartilhar:

André Soares e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/ANDRE SOARES RODRIGO GARCIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta 4ª feira, 14/05, o deputado André Soares (DEM) recebeu o secretário de Desburocratização da prefeitura de São Paulo, deputado Rodrigo Garcia (DEM), em seu gabinete.

Soares conversou com o secretário sobre os novos sistemas de otimização dos serviços oferecidos pela prefeitura. Uma novidade é o São Paulo Mais Fácil, programa que permite que o usuário possa expedir alvará e outros documentos pela internet. "Antes uma empresa demorava até 2 anos no processo para conseguir um alvará, agora em 10 minutos se consegue o documento," explicou o secretário.

Segundo André Soares este tipo de serviço evita que empresas funcionem ilegalmente. "Sabemos que muitos estabelecimentos não esperam o alvará sair para iniciar atividade e, conseqüentemente, optam por funcionar de maneira irregular. A agilidade no serviço gera comodidade e segurança, não só para o empresário, mas, especialmente, para o cidadão" acrescentou o parlamentar.



asoares@al.sp.gov.br

alesp