Audiência sobre o Complexo Industrial e Naval de Guarujá


16/05/2008 18:30

Compartilhar:

Deputada Haifa Madi participa do debate sobre o novo complexo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/HAIFA CING GUARUJA 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira 15/5, a população de Guarujá teve a oportunidade de discutir com a administração municipal o desenvolvimento de projetos para a área do Complexo Industrial e Naval de Guarujá (Cing), localizado no bairro Marinas.

A audiência pública contou com a presença da deputada Haifa, do prefeito de Guarujá, Farid Madi, e de vereadores da cidade. O secretário municipal de Planejamento, Mauro Scazufka, explicou para a população quais as vantagens de a áera do Cing ser de interesse especial ou somente de interesse turístico.

Para a depuatada, "a participação da população em discussões que visem planejar o crescimento da cidade é muito importante". O encontro ocorreu no Colégio Adélia Camargo Correa, no bairro Santa Rosa. Ao todo, serão realizados quatro encontros, entre os meses de maio e junho.



hmadi.al.sp.gov.br

alesp