Deputado reúne-se com eletricitários na EMAE


12/08/2008 15:45

Compartilhar:

Olímpio Gomes (centro) e eletricitários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2008/MAJOR OLIMPIO ELETRICITARIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Olimpio Gomes (PV) esteve nesta segunda-feira, 11/8, na sede da Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A. (Emae), por ocasião da greve dos eletricitários, quando foram abordados os temas Fundação CESP, fusão das empresas EMAE e Sabesp e garantia de trabalho.

A Fundação CESP e a fusão das empresas EMAE E Sabesp podem trazer problemas para os trabalhadores e também para a sociedade, pois até agora não foram informadas as reais intenções do Estado com relação a estas empresas, até porque não se tem uma posição da Comissão de Valores Mobiliários, que é o órgão responsável por esses detalhes. Segundo o deputado, a Assembléia Legislativa deveria convocar audiência pública para esclarecimento por parte do Estado, o que até agora não foi feito.



molimpio@al.sp.gov.br

alesp