Fins de tarde musicais na Semana de Talentos


23/10/2009 20:44

Compartilhar:

Saulo e Fernanda <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/TALENTOSERUDITOMAC-6.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Walter Maia, Cidinha Heleno e Cláudio Benigno <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/TALENTOSCIDINHAMAC-2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Grupo Tom e Meio Tom <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/TALENTOStomsemcredito.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Caio Gil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/TALENTOSCAIO03scredito.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aberta na terça-feira, 20/10, com a apresentação do Coral da Creche, a Semana de Talentos, já em sua IV edição, além das exposições de arte e artesanato, teve oficinas de bijouteria, com Mercedes Lima, e ikebanas, com Carlos Franco e a professora Akemi Ueda.

Na quarta-feira musical, 20/10, o servidor Saulo Fernanda e Saulo Ávila Martins Pinhão e sua filha Fernanda, acompanhados ao piano por Déa Cristiane Kerr Affini, apresentaram, às 18h, canto erudito. Mais tarde, às 19h, o trio Cláudio Benigno Mattos (violão), Maria Aparecida Gomes Heleno (voz) e Walter Maia (percussão), apresentaram jazz e MPB (ao lado).

A atração da quinta-feira, 22/10, ficou por conta do piano e voz de Caio Gil Augusto, às 18h, e do grupo vocal Tom e Meio Tom, que tem a participação das servidoras Mara Prado e Regina Moreira (acima).

Nesta sexta-feira, 23/10, a Noite da Seresta trouxe os vocais de João Borba e Léo Martins, com violão de Sérgio Oliveira e Cláudio Benigno Matos (que também canta) e percussão de Walter Maia. Também Celso Martins apresentou as Iné-ditinhas do Tilango. Mais cedo, com a Academia Jaime Arouxa de dança, houve apresentação de danças de salão.

alesp