Deputado receberá Medalha Ulysses Guimarães


09/12/2009 17:04

Compartilhar:

Otoniel Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/OTONIELMEDALHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Otoniel Lima (PRB) será homenageado pela Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB). O parlamentar receberá a medalha Dr. Ulysses Guimarães.

A Ordem dos Parlamentares do Brasil é uma entidade civil idealizada por Ulysses Guimarães. Sua finalidade é reunir pessoas que orientem suas condutas pelo principio da ética e pelos valores morais, além de harmonizar a relação entre seus membros associados e a sociedade.

A medalha Dr. Ulysses Guimarães tem por objetivo homenagear as pessoas por seus méritos e relevantes serviços prestados à comunidade brasileira.

Otoniel Lima tem mais de uma década de atuação na vida pública. Foi vereador por dois mandatos na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, e eleito deputado estadual com 60.358 votos. É conselheiro da Câmara Brasileira de Cultura e oficial de paz da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU-SP.

A solenidade de entrega da homenagem acontece nesta sexta-feira, 11/12, na capital.



olima@al.sp.gov.br

alesp