Palestra sobre direitos homoafetivos


27/11/2009 11:22

Compartilhar:

Douglas Magri, Ana Carolina, Carlos Giannazi e Gustavo Hutter <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/giannazi3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da População LGBTT e pelo SOS Racismo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/giannaz3ai.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa do deputado Carlos Giannazi (PSOL), foi realizada nesta quinta-feira, 26/11, no auditório Teotônio Vilela, palestra sobre direitos homoafetivos.

O evento, promovido pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da População LGBTT e pelo SOS Racismo, contou com a presença dos advogados Iolanda Mendonça e Darci Cruz, do representante do movimento Casarão, Douglas Magri, do representante do Cara Metade, Gustavo Hutter, e da responsável pela revista Via G, Ana Carolina Melo. "Nossa grande luta é contra a homofobia, sendo o Estado de São Paulo o mais homofóbico do país. Precisamos atacar o preconceito, e por isso lutamos pela aprovação da Lei 122/2006, atualmente tramitando no Congresso Nacional, que criminaliza a homofobia. Esperamos que o projeto seja aprovado, apesar da oposição dos falsos evangélicos", declarou Carlos Giannazi.

alesp